segunda-feira, junho 30, 2025

Seja o Primeiro a Garantir seu Lugar: XP Oferece Pré-Venda Exclusiva de Ingressos para a NFL!


A XP Inc. fez um anúncio que certamente animará os fãs de futebol americano: os clientes do Cartão XP terão acesso exclusivo à pré-venda de ingressos para a segunda edição do NFL São Paulo Game. O grande evento acontecerá no dia 5 de setembro, uma sexta-feira, na icônica Arena Corinthians, e colocará frente a frente os Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs.

Como parceira oficial da NFL no Brasil, a XP está aprimorando sua estratégia de fidelização ao oferecer acesso antecipado aos ingressos, que poderão ser adquiridos entre os dias 9 e 11 de junho, ou até que se esgotem. A venda aberta ao público geral começará no dia 12 de junho. Os interessados devem ficar atentos!

Aqui você confere mais detalhes sobre horários, valores e informações relevantes sobre esse evento que abre a temporada.

Brasil: um mercado promissor para a NFL

Após o sucesso retumbante do primeiro jogo da NFL realizado em solo brasileiro, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers em 2024, o Brasil volta a ser palco de uma partida oficial da liga. Essa edição anterior atraiu milhares de fãs e gerou um impressionante impacto econômico de mais de R$ 330 milhões, beneficiando diretamente setores como turismo, hotelaria, gastronomia e entretenimento.

Com projeções altamente otimistas para 2025, o NFL São Paulo Game deste ano promete não apenas movimentar a economia local, mas também atrair visitantes internacionais e proporcionar empregos temporários. De acordo com a liga, o Brasil já é o segundo maior mercado internacional da NFL em número de fãs, perdendo apenas para o México.

A experiência esportiva que diferencia a marca

Para a XP, o patrocínio à NFL no Brasil está inteiramente alinhado à sua missão de proporcionar experiências exclusivas aos clientes. “A NFL conquistou um público fiel no Brasil, e seu impacto econômico e esportivo é verdadeiramente impressionante. O sucesso do primeiro jogo em 2024 foi tão marcante que a realização de uma nova partida em 2025 demonstra o crescimento do futebol americano entre os brasileiros”, afirma Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.

Lisandro complementa: “Participar de um evento dessa magnitude reafirma nosso compromisso em investir em experiências esportivas que conectam as pessoas, elevam o esporte e criam momentos inesquecíveis”. Além disso, a XP mantém parcerias com a NBA e é apoiadora de atletas brasileiros, como o tenista João Fonseca.

Continua depois da publicidade

Cartão XP: exclusividades e vantagens financeiras

O Cartão XP, que é isento de anuidade, foi reconhecido como o melhor cartão do Brasil pelo site Melhores Cartões e destacado como o melhor em cashback por dois anos consecutivos (2022 e 2023) pelo Passageiro de Primeira. Ele conta com diferenciais atrativos, como:

  • Investback de até 1% do valor das compras, que é convertido em investimento.
  • Acúmulo de até 2,2 pontos por dólar gasto.
  • Descontos em grandes marcas.
  • Acesso a mais de mil salas VIP em 450 aeroportos de 140 países.
  • Plataforma de viagens no app e seis cartões adicionais gratuitos.
  • Benefícios da categoria Visa Infinite.

No ano passado, os clientes do Cartão XP também puderam garantir acesso à pré-venda do NBA House e foram privilegiados durante o primeiro jogo da NFL no Brasil. Eles contaram ainda com vantagens em eventos como o NFL In Brasa, realizado em fevereiro em São Paulo, onde desfrutaram de fila exclusiva e descontos na loja oficial.

Conheça a XP Inc.

Fundada há 23 anos, a XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independentes do Brasil, unindo marcas como XP, Rico, Clear, XP Educação e InfoMoney. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e R$ 1,2 trilhão em ativos sob custódia, a XP se destaca como referência na transformação do mercado financeiro nacional, contando com uma rede robusta de 18,2 mil assessores de investimentos. Para mais informações, acesse: https://www.xpinc.com/

A adesão ao Cartão XP e a participação em eventos como a NFL são apenas algumas das maneiras que a XP engaja seus clientes e reforça sua presença no mercado. O que você acha dessa estratégia? Está animado para o NFL São Paulo Game? Compartilhe suas expectativas!

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Mais Recentes

Descubra por que a OMS afirma que as origens da COVID são um mistério: O que Pequim não quer que você saiba!

A Busca pela Origem da COVID-19: Desafios e Revelações Um recente painel de especialistas da Organização Mundial da Saúde...
- Publicidade -spot_img

Quem leu, também se interessou

- Publicidade -spot_img